Para além de ser um prodígio do futebol mundial, Ronaldo tem-los no sítio



Depois da vitória de 4-1 do Real frente ao Celta o craque português Ronaldo, ao que parece, terá acusado os jogadores do Celta de terem recebido dinheiro para tentarem vencer os merengues. Ao Real basta agora um ponto para ganhar o campeonato.

"O canal Movistar+ mostra Cristiano Ronaldo a acusar Cabral, jogador do Celta, de ter recebido dinheiro para tentar vencer o Real Madrid, fazendo mesmo o gesto de pegar numa mala. "Tu, muito dinheiro. Mala!", terá acusado Ronaldo."

Jogo da mala em Espanha? E em Portugal?

A ser isto verdade, gostava de ver alguém um dia a ter a mesma coragem de Ronaldo e a fazer algo semelhante mas nosso "quintal português".

É isto que eu admiro em Ronaldo: frontalidade, coragem e personalidade que muitos detestam. Tudo o que conquistou foi fruto do seu trabalho e dedicação.

Lembremos também que foi por causa de uma acusação de Figo, quando jogava no Inter, que desencadeou um processo de investigação na liga italiana e que culminou com a descida de divisão da Juventus.

Veremos se a Federação Espanhola investiga esta acusação de Ronaldo e se terá consequências para eventuais aliciadores.

Figo e Ronaldo têm um ponto em comum: formados em Alvalade e sabem, por experiência própria, o que é a injustiça.


Sem comentários:

Enviar um comentário

NOTA: não serão aceites insultos, difamações e especulação propagandista. Comentários podem demorar um ou mais dias até serem validados e publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...