8 / 19
Como se expulsam jogadores do FCP sem tremer:

1 - Alex Teles  ;   2 - Maxi Pereira
15 / 19
Vídeo-estádio e Vídeo-árbitro:

1 - Repor a justiça   ;   2 - A primeira "vítima"

Inquérito: acha que o SLB corre o risco de descer de divisão devido ao "caso dos emails"?

A grandeza do SCP - impasse na inscrição de Adrien em Inglaterra origina alteração inédita ao regulamento do campeonato inglês; o golo de William que o West Ham devia ver; quem anda a atirar pedras à casa de Vasco Santos?



Ex-atleta leonino Adrien "obriga" a FA a alterar o regulamento de inscrição de jogadores

Adrien foi transferido do SCP para o Leicester por 24+5 milhões de euros no último dia antes do fecho do mercado. Mas a sua inscrição foi impedida pela FIFA por ter sido feita ... 14 segundos após o dead-line.

Esta situação ridícula originou um pedido de vários clubes ingleses para alterar o regulamento da FA inglesa à data limite de inscrições de jogadores. O objectivo é fechar as transferências antes do campeonato começar de modo a que equipas possam planear os plantéis no devido tempo.

Depois da Lei Bosman a Lei Adrien?

O antigo caso do jogador Bosman deu origem à lei Bosman. Este jogador ficou famoso não por ter sido um atleta extraordinário mas por ter dado origem a uma nova lei com o seu nome. Agora teremos a lei Adrien?

O West Ham deveria ver o golo de William pela selecção contra as Ilhas Faroé

Quanto à hipotética proposta oferecida pelo West Ham ao SCP para acompra de William, certamente que o clube inglês deve ter visto o jogo da selecção (curiosamente no último dia do fecho de mercado).

O brilhante golo de cabeça marcado pelo médio leonino, com a bola a bater na base do poste antes de entrar, fazem crer que o jogador vale mais do que os "supostos" 25 milhões oferecidos pelo West Ham.

Pormenor: estranha-se a mostragem de um email enviado pelo presidente do West Ham que supostamente contém uma proposta para a compra de William mas onde não é revelado o ... destinatário.

Presidente leonino já tem fãs no West Ham depois da história de William

Link






Casa de Vasco Santos vandalizada por quem?

Saiu uma notícia que a casa do árbitro Vasco Santos terá sido vandalizada. De seguida veio um clube a acusar determinados clubes de alegadas pressões a árbitros. Resta saber se o braço que atirou a pedra tinha o objectivo insidioso de incriminar terceiros. Qualquer acto de violência ou intimidação é condenável incluindo este que muitos já se esqueceram:

1 comentário:

NOTA: não serão aceites insultos, difamações e especulação propagandista. Comentários podem demorar um ou mais dias até serem validados e publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...