8 / 19
Como se expulsam jogadores do FCP sem tremer:

1 - Alex Teles  ;   2 - Maxi Pereira
15 / 19
Vídeo-estádio e Vídeo-árbitro:

1 - Repor a justiça   ;   2 - A primeira "vítima"

Director-geral do FCP investigado por suspeita de corrupção



Um caso de intimidação aos árbitros sobre a forma de ameaça

Investigação por suspeitas de corrupção não é só no SLB por causa dos emails. Agora soube-se que o director-geral do FCP, Luís Gonçalves, também está a ser investigado pelo Ministério Público (MP) por suspeita de corrupção ativa na atividade desportiva.

Este assunto tem a ver com a despromoção do árbitro Tiago Antunes na época passada. O MP pediu documentos à FPF ligados à deslocação dos dragões a Braga (SCB-FCP) em 15 de abril deste ano (época 2016/17).

O MP requisitou as nomeações, mapa de castigos dessa jornada, classificações dos árbitros da última época, relatório de jogo do árbitro Hugo Miguel, e as notas atribuída ao longo da temporada ao árbitro Tiago Antunes, 4º árbitro do referido encontro.

Após o final do jogo SCB-FCP da época passada o director-geral do FCP foi expulso por protestos. E, segundo consta do relatório do jogo, Luís Gonçalves chegou a dizer ao 4º árbitro Tiago Antunes o seguinte:

“Nós sabíamos o que vinhas para aqui fazer, vamos conversar mais tarde, a tua carreira vai ser curta”

Na sequência deste caso, o director-geral do FCP foi suspenso por 30 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação.

Uma coisa parece-me certa: actualmente dos 3 grandes o único que não está a ser investigado pelo MP por suspeita de corrupção é o SCP.

Link

1 comentário:

  1. Será com toda a certeza punido pela ameaça. Falta ver se a despromoção resulta da ameaça.

    Mas que ninguém se engane: isto é a força do Polvo a manifestar-se, por forma a que se pense que afinal não é só o Polvo a ser acusado.

    Espero que nós, Sportinguistas, saibamos distinguir entre os excessos de alguns portistas (este é um deles, e deve ser investigado e punido) e a corrupção activa e urdida de forma complexa e profunda pelo slb.

    Baterias apontadas ao Polvo. A estupidez de um agente do FCP é, neste momento, pipocas. [E, esperamos, que seja punido se houver razões para isso.]

    ResponderEliminar

NOTA: não serão aceites insultos, difamações e especulação propagandista. Comentários podem demorar um ou mais dias até serem validados e publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...