8 / 19
Como se expulsam jogadores do FCP sem tremer:

1 - Alex Teles  ;   2 - Maxi Pereira
14 / 19
Vídeo-estádio e Vídeo-árbitro:

1 - Repor a justiça   ;   2 - A primeira "vítima"


Rui Santos revela um alegado email da APAF e tira uma conclusão (caso emails SLB)


Rui Santos tira a conclusão sobre a existência ou não existência de envio de informação a várias pessoas afectas ao SLB

Rui Santos, comentador da SIC Notícias, revelou a 16 janeiro no sue programa mais um email sobre o caso dos "emails SLB". O conhecido comentador analisa um alegado email em que ele próprio é visado:



"Tenho exemplos de emails em que eu próprio sou visado em que se falam de diversas situações comentadas no 'Play-off' ou no 'Tempo Extra'. Há aqui uma circulação de informação de um conjunto de figuras que estão ligadas à comunicação do Benfica. Isso foi sempre negado [pelo Benfica]. Mesmo considerando as reações de várias figuras do Benfica que não se identificam com esta forma de estar, quem é que deu corda a Pedro Guerra? Quem é que deu estatuto a Carlos Janela e ao seu papel? A questão aqui é: o presidente do Benfica acreditava ser possível criar um regime monolítico, com uma voz única, veiculada por um conjunto de figuras que estão todas ligadas? Acreditava nisso? Já tirámos uma conclusão com o caso dos emails: isto não foi por acaso. Isto foi montado com um claríssimo objetivo. Qual é a posição do Benfica sobre a comunicação do Benfica? Para se perceber o papel destas figuras como o Hugo Gil, que tem passado pelos pingos da chuva"

O comentador revela também um alegado email da APAF que acaba por chegar a figuras afetas ao Benfica, com a intermediação de um blogue sobre o universo encarnado (Hugo Gil).

"Há um email de 31 de janeiro de 2017, enviado alegadamente por alguém da APAF, com o email robot@apaf.pt, para este Hugo Gil, com o seguinte texto: 'Caro associado, atendendo aos vários acontecimentos que têm surgido na nossa sociedade de advogados elaborou um parecer jurídico sobre o tema em epígrafe'. E o tema em epígrafe era 'Parecer jurídico sobre insultos, injúrias e difamações, um trabalho interessante que vos pode ajudar a esclarecer situações futuras. Isto da APAF para o Hugo Gil e o Hugo Gil manda este email para Luís Bernardo, Pedro Guerra, André Ventura, Rui Gomes da Silva, Rui Gouveia, Calado, José Nunes Martins e Carlos Janela. Significa que este conjunto de pessoas estava todo ligado no sentido de criar mensagens claras de defesa ao Benfica contra os adversários. Presidente do Benfica, acha que isto é bom para o futebol? Acha que isto é bom para o Benfica?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOTA: não serão aceites insultos, difamações e especulação propagandista. Comentários podem demorar um ou mais dias até serem validados e publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...